Vórtice do Golfo de Áden
O que é a Ficção e o que seria a Realidade
em nosso Mundo?
Muitos filmes de cinema retratam situações incríveis, como a invasão do nosso mundo por alienígenas, viagens no tempo e mesmo passagens para outra dimensão e época através de portais. Quem gosta do assunto fica ávido por novos filmes. Mas, e quando chegar o dia em que descobrirmos que os fenômenos expostos como ficção científica nesses filmes que gostamos tanto, ocorrerem de forma real, inclusive ameaçando o nosso mundo de uma forma verídica? Ficou intrigado com essa pergunta? Então veja esse post do Sopro Solar na íntegra...
A notícia a seguir é justamente sobre esse tipo de acontecimento, o qual mistura ficção com realidade, podendo ser inclusive mais um sinal de que uma grande mudança ocorrerá em nosso planeta!
Não, isso não é uma montagem tosca de photoshop (embora pareça).
O vídeo abaixo mostra o que aconteceu na Noruega, na noite do dia 9 de Novembro de 2009.
Um enorme vórtice eletromagnético tomou o céu, clareando a noite como se fosse um astro. O fenômeno que durou 12 minutos deixou muita gente espantada.
Caso esteja acessando pelo seu celular e o vídeo não abra, acesse por um link que disponibilizo no fim desse post (no celular com IOS não abriu diretamente).
Para acalmar a população, o governo disse se tratar de teste de mísseis da Russia. E aí começa o primeiro impasse. A Rússia negou ter feito tal teste. Após a negação da Rússia, o governo deu outra resposta, dizendo ser um fenômeno natural. Em seguida, voltou para a primeira resposta, afirmando novamente ser resultado de testes de mísseis. Sinceramente, essa desculpa “cheira mal” até hoje!
O tempo passou, a poeira baixou e então apareceu o Wikileaks. Um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov, do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem. A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden possa ser um Stargate, aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar ou uma dimensão paralela por exemplo).
Segundo o relatório, os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África, o Djibuti, a maior cidade da república da capital de Djibuti. Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden começou a se expandir no final de 2008 e incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso, em resposta
forças navais das seguintes nações se dirigiram à área: Marinha Real Australiana Guerra, Marinha Marinha belga Búlgaro, da Marinha do Canadá, da Marinha de Libertação do Povo (China), a guerra da Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha Alemã, Marinha grega, a Marinha da Índia, República Islâmica do Irão Marinha, da Marinha italiana, as Forças Marítimas de Autodefesa do Japão, República da Marinha da Coreia (Coreia do Sul), a guerra da Marinha Real da Malásia, Marinha Real Holandesa de guerra, a Marinha do Paquistão, da Marinha Português, Arábia Royal Navy, a Marinha Russa, a República de Singapura Marinha, da Marinha Espanhola, da marinha sueca, a guerra da Royal Navy tailandês, da Marinha turca, guerra da Marinha Real Britânica e a Marinha dos Estados Unidos.
Embora as informações contidas no relatório estejam incluídas na lista negra dos maiores meios de comunicação da mídia mundial, não pôde ser evitado que fossem divulgadas em site na internet, sendo que alguns desses tem especulado que o Vórtice do Golfo de Áden poderia muito bem ser um tipo de "Stargate" (aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar, por exemplo).
Todas as imagens, filmes e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Um abraço e até o próximo Post
SOPRO SOLAR
O blog de quem curte Ciência e Ficção Científica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.