Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2012!!! SE JA CHAMEI A SUA ATENÇÃO COM ESSE NUMERO... VEJA!


Neste último tuite recebido é relatado algo que nunca havia ocorrido com uma bóia estacionária(53046 ) no Oceano Índico, precisamente próximo à Indonésia. O local onde a bóia estacionária está abaixou/afundou aproximadamente 77 metros em 24hs e subiu 65 metros em apenas 1 minuto e em outro tópico relatam que o mar abaixou uns 140 metros. No site oficial da NOOA o leitor poderá conferir que duas boias piscam no mapa e mostram o gráfico. Mais abaixo estão as medições constante enviadas pelas bóias.
Aqui está um vídeo analisando os dados das referidas bóias no local: Vejam e como digo sempre. Tirem as sua próprias conclusões! Um abraço e até o próximo post.
SOPRO SOLAR. (veja o video) 


De acordo com o narrador, as possibilidades são: placa tectônica se deslocando ou simplesmente um defeito na bóia que estaria enviando os dados incorretamente.
O motivo para uma certa preocupação em relação à isto é que a imensa placa Indo-Australiana rachou em duas com o terremoto de 8.6 e 8.2 do passado 11 de abril de 2012, conforme publicado pela New Scientist (publicado em 26 de Setembro de 2012). 
E também divulgado aqui no Sopro Solar!


Todas as imagens, filmes e etc são
marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Um abraço e até o próximo Post

Sopro Solar.                                          

O blog de quem curte  ficção científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.