Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ECLIPSE 21 DE AGOSTO! O DIA EM QUE O PLANETA TERRA ACABARÁ...

OU NÃO!

21 de AGOSTO... 


Mais uma data que o Mundo Vai Acabar! 

Não acredita? Nós também não! 

Mas, como promessa é dívida...


Na postagem anterior<<clique aqui para ver>>, prometemos aqui no Sopro Solar, que iríamos falar sobre as crenças, crendices e porque não, profecias que circundam o Eclipse do dia 21 de Agosto de 2017. Várias previsões existem sobre esse fenômeno astronômico! Vamos à algumas delas...


(por Sean Martins) Um eclipse solar em agosto deste ano trará consigo o fim dos tempos, afirmou um grupo de cristãos.
Em 21 de agosto, haverá um eclipse solar que será visível em todo o Reino Unido e os EUA.
Enquanto a maioria dos eclipses solares sejam relativamente comuns, este é diferente, acreditam alguns cristãos, pois este, é um sinal do fim dos tempos.
O eclipse solar de agosto será o primeiro em mais de um século a percorrer todo o caminho, desde a costa oeste até a costa leste dos Estados Unidos, e os crentes consideram que isto será o começo do fim.
Os fiéis acreditam que o começo do fim dos tempos, começou 1947 quando Israel foi recriado como nação.
E hoje, 70 anos depois, ou seja, uma geração bíblica conforme escrito em Salmos 90:10, os teóricos da conspiração estão prevendo o fim.

Embora vários grupos tenham previsto o fim, o evangelista e professor da Bíblia Michael Parker foi um dos primeiros a fazê-lo em 2015.
Parker escreveu: Aqueles que vierem e dividirem a terra de Israel, Deus mesmo virá a estas nações e as dividirá em pedaços.
“Este tipo de eclipse solar acontece somente uma vez na vida. Demorará mais de 100 anos até que aconteça novamente. Com isto podemos concluir que este evento é geracional, ou seja, será testemunhado por esta geração”.
Outro site, Unsealed, abriu as chamas apocalípticas em 2016, quando eles também disseram que o iminente eclipse solar significa que estamos perto de algo importante.
Eles acreditam que 2017 é o início da Tribulação, que em termos bíblicos é um período na história em que pelo menos 75% da população mundial será aniquilada.

No artigo do Unsealed está escrito: “De 2017 à 2024 temos a única linha do tempo onde a Tribulação de 2550 dias poderia começar inquestionavelmente em uma data da festa de outono e terminar em uma data da festa de outono.
Na verdade, o alinhamento é meio chocante: exatamente 2550 dias se encaixam com o período da Tribulação, começando no último dia da festa de outono (Festa dos Tabernáculos de 11 de outubro de 2017) e terminando no primeiro dia da primeira festa de outono (Festa das Trombetas de outubro de 2024).

“Isto é particularmente interessante, pois Jesus cumpriu profeticamente as festas da primavera (pascoa, pães asmos, primeiros frutos e pentecostes) e ao final deste eclipse, Jesus poderá retornar e cumprir as festas do outono (festa das trombetas, dia da expiação e festa dos tabernáculos)”.

Segundo eles, os escritos bíblicos fazem referências claras a esse fenômeno como o início do fim. 

O fenômeno está relacionado a um fragmento da Bíblia em que se fala de uma mulher vestida de Sol, grávida e que está sobre a Lua. Nele, também é mencionado um dragão, que deseja matar seu filho. A criança, ao nascer, ascenderá aos céus e os anjos destruirão o monstro. 

Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1947. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017. 

Os evangélicos da organização afirmaram que o fim do mundo começará em 2017 e que terminará em 2024. 
E você... o que acha disso tudo? 
Se tem alguma opinião a respeito, deixe a sua importante opinião nos comentários.
A minha já irei deixar aqui... O mundo acabando ou não, o importante é de alguma forma vermos esse maravilhoso fenômeno Astronômico!


Se gostou do nosso post, compartilhe no FacebookTwitter... 
O botões para compartilhamento estão aqui embaixo para compartilhar, basta clicar.


Todas as imagens, filmes e etc são
marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Um abraço e até o próximo Post


SOPRO SOLAR                                

O blog de quem curte Astronomia, Ciência e Ficção Científica. 
👽   👽                           👽                        👽   👽 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.