Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

PASSO A PASSO


Passo a passo Como criar Twitter

                                         Passo a passo Como criar Twitter
Como todos sabem o Twitter é um dos maiores e mais acessados sites de relacionamentos que temos hoje em dia, muitas pessoas gostam de passar horas se divertindo através do Twitter, pois com o site conseguem ter acesso a varias informações que você encontra na internet com uma grande facilidade. Com o Twitter podemos estar nos divertindo e tendo acesso a algumas informações muito importantes com rapidez, pois sempre que alguém posta algo no seu Twitter automaticamente aparece na sua Time Line, com isso basta você estar atualizando a sua pagina para então ter acesso as novidades.
Ainda tem algumas pessoas que não usam o Twitter, porem querem começar a usufruir desse site de relacionamento, no começo é um pouco complicado, pois é tudo muito novo, mas com o tempo você vai se acostumando e conseguindo utilizar o Twitter sem preocupações, aliás, não é tal difícil estar utilizando o site de relacionamento.
Passo a passo Como criar Twitter
Criar Conta no Twitter
Para você que ainda não sabe utilizar o Twitter, mas quer começar a usar o site de relacionamentos saiba que criar uma conta no site é muito rápido e simples, primeiramente você deve acessar o site http://twitter.com/signup, acessando esse link você irá direto a pagina onde você faz seu cadastro no site. Para fazer o cadastro você deve disponibilizar algumas informações como o seu nome completo, e-mail, senha que você deseja para acessar a sua conta do Twitter, e um nome de usuário os famosos @ e o nome que você deseja através desse nome você poderá acessar a sua conta do Twitter com facilidade. No nome de usuário escolha algo como seu apelido que irá ficar bem legal, após preencher essas perguntas clique em “Criar Conta”.
Passo passo Como criar Twitter
Após clicar nessa opção você já estará no site e então você deve seguir três passos para que assim fique mais fácil de estar usando o Twitter, primeiramente o site lhe da alguns usuários do Twitter que você pode querer seguir, após seguir alguns desses usuários clique em “Próxima Etapa”, na próxima etapa você pode encontrar amigos pelo nome de usuário ou também encontrar usuários por assuntos, clique novamente em “Próxima Etapa”, essa é uma etapa bem legal e fácil e estar usando-a, pois você pode encontrar diversos amigos através de outras redes como o Windows Live Messenger, assim todos os amigos que você tem adicionados no MSN irão receber seu convite automaticamente, essa opção também tem o Gmail,AOL, Linkedln e o Yahoo.
Passo a passo Como Twitter
Personalizar meu Twitter
Deixasr seu Twitter com a sua aparência também é bem fácil, basta você clicar no seu nome de usuário no canto superior direito e então clicar em “Settings” ou “Configurações” se seu Twitter já estiver em Português. Nas configurações do seu Twitter você pode fazer varias alterações como proteger seus Tweets, assim somente que segue você pode ver o que você posta, adicionar proteções a sua conta, entre outros. Para começar a personalizar seu Twitter clique na opção “Design”, assim você tem as opções Change background image e Change design colors, vamos por partes para não confundir.
Change background image
Nessa opção você escolhe a imagem que deseja estar colocando no fundo do seu Twitter, você pode fazer o download de qualquer imagem que você tem salvado em seu computador e então fazer um update para a sua conta do Twitter, com isso personalizando o fundo do seu Twitter com alguma imagem que combina muito bem com você. Se caso a imagem for pequena você pode ativar o tile background que é uma função onde termina de preencher a tela do seu Twitter com a imagem que você escolheu, assim ficando varias imagens iguais.
Change design colors
Essa é uma opção onde você pode alterar as cores das letras e dos links do seu perfil, com isso podendo colocar letras que combinam com seu BG (fundo do Twitter), as cores são varias, você tem uma paleta de cores com diversas cores diferentes para que você possa fazer as melhores combinações que puder no seu Twitter. As opções para mudar as cores são: background, assim podendo mudar a cor do fundo do seu BG, se caso você quiser deixar apenas uma cor no fundo do seu BG, text onde você muda a cor das letras do seu perfil, links, nessa opção você muda a cor dos links, também podendo deixar da cor que você preferir, sidebar que é o campo do lado direito do seu Twitter, com isso você escolhe a cor do seu sidebar e a opção sidebar border você pode alterar a cor da linha da borda do sidebar.
Passo a passo criar Twitter
Dicas para personalizar o seu perfil
Além de você poder colocar imagens normais no fundo do seu Twitter saiba também que o site disponibiliza que você possa fazer o update de imagens em formato Gif, com essas imagens o seu Twitter fica mais animado, pois essas imagens são imagens que se movimentam, com isso sendo muito conhecidas como imagens animadas. Você pode fazer o download dessas imagens através de sites como o Google Imagens, basta fazer uma pesquisa sobre qual imagem você deseja estar baixando.
Essas são algumas dicas que temos para que você possa montar o seu Twitter com um pouco mais de facilidade e também de como deixa-lo com uma aparência bem legal, então agora que você já sabe como montar a sua conta no Twitter não deixe de acessar o site da rede social e criar a sua conta de usuário agora para que assim você possa desfrutar de tudo que o Twitter tem para disponibilizar para seus usuários.

Ah! Depois de  ter criado a sua conta, siga @soprosolar.

Um abraço.


Sopro Solar.                                              
O blog de quem curte de ficção científica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.