Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

O QUE AÉCIO TEM A DIZER SOBRE O HORÁRIO DE VERÃO?

Só que essa porcaria vai continuarpois ele já começou!

Dercy Gonçalves sobre Horário de Verão
Cquote1.png Horário de verão que vá pra puta que pariu! Cquote2.png

Dadinho sobre Horário de Verão
Cquote1.png Horário de verão é o caralho! Meu nome agora é Zé Pequeno Cquote2.png

Regina Duarte sobre Horário de Verão
Cquote1.png Eu tenho medo (de perder a hora)! Cquote2.png

Reversal Russa sobre Horário de Verão
Cquote1.png Na União Soviética, o horário de verão se confunde com VOCÊ! Cquote2.png

Você tendo que acordar cedo no horário de verão 
Cquote1.png Que merda, ainda tá escuro e tenho que acordar pra ir à escola! Cquote2.png

Você ao chegar atrasado na escola, trabalho ou a onde quer que seja! 
Cquote1.png Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Cquote2.png

O Aécio e a Dilma podem até não dizerem nada , mas essas pessoas aqui... Falaram!
QUE MERDA É ESSA DE HORÁRIO DE VERÃO? QUE NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!! 

O Horário de Verão é uma maneira do governo gastar menos dinheiro com energia, em média R$0,01 por dia grande diferença, se você tem um modernissímo relógio cucu, você tem que avançar o ponteiro de madeira em uma hora e se você for muito high-tech e tiver um despertador do Batman você tem que apertar o botão das horas uma única eu disse uma única, PORRA! vez.








Curiosidades
 O que é


Nunca se sabe o dia que ele começará, e só depois que se descobre esta informação, se descobre o dia que termina, você deve acordar mais cedo para trabalhar e/ou estudar e isto acaba com seu dia, quando se está acostumando com o horário de verão ele volta ao normal devendo-se girar uma volta o ponteiro da hora para trás e em relógios digitais apertar o botão da hora 23 vezes. E também sabe-se lá que horas são na virada do ano no Reveilon. O horário de verão foi padronizado... 
Agora, todos os anos ele vai começar no terceiro domingo de outubro e terminar no terceiro domingo de fevereiro do ano seguinte!!

Na verdade o horário de verão não passa de dias mais longos e noites mais curtas,para que? pra estudarmos ou trabalhamos mais e dormimos menos?, quem foi o 
viado que inventou essa merda? Deve ter sido alguém que tenha insônia que não goste de dormir porque é muita burrice diminuir as horas sagradas do sono e aumentar as horas em que você fica acordado. 
Na verdade, o horário de verão foi feito para acabar com qualquer pessoa que acorde cedo
para ir trabalhar ou estudar.Veja bem, você já não gosta de ir para sua escola ou trabalho sem falar que tem que acordar as 06:00 da manhã no mínimo,isso se for sem tomar banho pra escola ou trabalho(nesse calor, sem banho nem pensar viu?) ,aí chega no fim do ano e vem essa merda de horário de verão e faz você acordar uma hora mais cedo,ísso acaba com qualquer um, mas você é obrigado a ir à escola/trabalho, e vai com a maior cara de zumbi amassada, porque levantou uma hora antes do que devia e não escovou os dentes porque mal sabia o que estava fazendo,mas mesmo assim vai pra sua escola ou trabalho.Chega lá, tá todo mundo igual a você até os professores ou chefe que nem queriam estar lá pra começo de conversa, com a maior cara de zumbi acabado, abrindo as pernas o bocão de sono,você senta na sua carteira ou mesa e não presta atenção em nada na escola ou não rende no trabalho, pois sua mente ficou dormindo em casa, e passa o resto do ano assim,vai pra escola ou trabalho dormindo, seu rendimento escolar ou sua produtividade cai se bem que sempre foi uma merda! Admita!, Você se fode na escola ou no trabalho e tudo isso para o governo economizar em energia míseros R$ 0,01.

[]O criador do horário de verão

A incrível idéia de adiantar os relógios para impedir que cidadãos de bem durmam embora
oficialmente a desculpa seja "economizar energia" surgiu em 1784, quando ainda não existia luz elétrica. Quem teve essa idéia de jerico foi ninguém menos que o viado do Benjamin Franklin. Sim, isso mesmo, foi aquele maluco inventor americano que descobriu a eletricidade alguns anos depois.
Na verdade ele queria economizar dinheiro em cera de vela, e não tendo nada melhor pra fazer e pensou "vou fuder todo mundo! "Realmente, só pode ter sido isso.

Deixe a sua opinião nos comentários... o que você acha a respeito desse horário de verão? O Sopro Solar já expressou a dele. expresse a sua opinião.

Fonte: Sopro Solar desciclopedia

Todas as imagens, filmes e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.
Um abraço e até o próximo Post

SOPRO SOLAR                 


O blog de quem curte Ciência e Ficção Científica




2 comentários:

  1. Detesto horário de verão!
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Vamos demonstrar a nossa insatisfação com esse horário! Quem sabe assim algum dia ele é abolido!

    ResponderExcluir

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.