Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os extraterrestres...

Os extraterrestres
 













Greys Os extraterrestres mais "populares" entre nós são os "greys". São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos,mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados 

Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e se tornaram a "cara" de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs "bons"e "maus". Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos gado.
Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo. Todas as descrições que davam deles eram de seres de cor cinza. Ultimamente temos tido muitos relatos de pessoas que viram seres com a mesma descrição física, exceto pela cor, que agora é verde-musgo. Isso pode ser uma alteração genética adaptada ao Brasil, ou mesmo de camuflagem, pois existe a teoria de que cada ser extraterrestre está intimamente adaptado ao meio que estuda. Os "greys" verdes podem ser especialistas em botânica.


Abduções
São uma parte controversa dentro da própria Ufologia. Temos diversas teorias da conspiração,como por exemplo um possível acordo entre os greys e os Militares Norte-Americanos.Através desse acordo, as abduções seriam permitidas em troca de tecnologia.

Temos também a teoria de que os seres que praticam esses sequestros são "extraviados" da Confederação Intergaláctica, que tinham prévia autorização para somente pesquisar plantas e animais de pequeno porte,mas se interessaram pelos humanos.
Geralmente os greys deixam implantes biológicos nas pessoas (os antigos eram de metal,e apareciam em raios-x) que não podem ser detectados. Essa pessoa passa a ser uma "antena" dos greys,desenvolvendo um íntimo contato mental,ou não. A vítima pode saber quando eles aparecerão novamente,ou quando as naves deles estão por perto. Mas também ocorre que a pessoa nunca vá saber sequer que foi abduzida. Muitos desses sequestros se dão durante o sono,e fica difícil dizer se a pessoa sonhou ou se realmente foi para uma nave alienígena. De qualquer forma,sabemos que o corpo físico e astral estão intimamente relacionados,e que uma abdução astral poderia desecandear os mesmos efeitos na vítima.

Plêiades / Venusianos
Por outro lado, temos os "mocinhos". Fisicamente semelhante a um homem nórdico, tem altura média de 1,80m, apresenta longos cabelos loiros. Sua pele é branca, muito lisa e emite uma certa luminescência, à semelhança da luz do vagalume. Seus traços faciais são finíssimos, de uma beleza indescritível. Apresentam-se vestidos com um traje branco inteiriço, levemente folgado, fechado na altura do pescoço e nos punhos. Calçam botas da mesma cor e usam um cinto largo, constituído de substância desconhecida. Comunicam-se através de telepatia. Há registros de aparições em várias partes do mundo.



Ficaram famosas as aparições desses seres nos anos 60,
Criou-se uma legião de seguidores,que fazem desses seres enviados de Deus e diz-se que mantém comunicação constante por meio de incorporação,como os médiuns fazem com os desencarnados.
As mensagens falam que os Pleidianos fazem parte do Comando Ashtar Sheram, que é um cinturão de naves ao redor da Terra, e, ordenado por Sananda (nome cósmico de Jesus) está à frente da frota o comandante Ashtar Sheran (Ashtar significa Pastor de ovelhas). A missão deles é prepara os Terráqueos para a mudança que se dará,onde deixaremos de ser um planeta de expiações para ser de regeneração. Segundo eles,suas naves não tem sistema de defesa.


Astronautas
Não são muito conhecidos ultimamente,mas parecem ter sido bastante populares entre as civilizações antigas. Geralmente aparece representado em desenhos nas pedras,monumentos,hieroglifos,etc,pelo mundo todo. Temos casos de avistamentos nos anos 60/70,para depois entrar na obscuridade.
Características: Criatura de elevada estatura (2,5 a 3,5m), com aspecto humanóide. Apresenta-se integralmente vestido com uma roupa semelhante à borracha, sanfonada nas regiões dos joelhos e dos cotovelos. Usa capacete de material parecido com o vidro, porém não transparente. É o tipo de E.T. acerca do qual sabemos muito pouco, tendo em vista ter sido contactado visualmente pelos antigos estudiosos de Discos Voadores do Planalto Central uma única vez.
Aparições: arredores de Brasília (estrada que liga Taguatinga à Brazlândia). Há notícias de contatos com esse tipo de Ser em Sete Cidades - PI, Montalvânia - MG, Paraúna - GO e Serra do Roncador -MT.


Não é novidade para a maioria o fato de que todas as missões tripuladas do homem ao espaço são monitoradas de perto por alguma raça alienígena. Em vídeos da NASA podemos ver objetos de luz ou metálicos que ficam "passeando" ao redor da nave ou mesmo dos astronautas. Existem até gravações de Neil Armstrong captadas por rádio-amador, onde, na descida na Lua, foram reportadas enormes naves pousadas numa cratera e acompanhando o vôo. Armstrong deixou escapar numa entrevista que os humanos não são bem-vindos lá. Tanto é, que, mesmo com a suspeita de ter água na Lua, não existe previsão de voltar lá tão cedo...

Leiam agora uma descrição detalhada das raças alienígenas que eu peguei em algum lugar da internet. O cara que escreveu provavelmente mora com os alienígenas,pra saber tantos detalhes sobre tantos extraterrestres. Acreditem se quiserem:



AS ESPÉCIES CLASSIFICADAS
O atual número de alienígenas que mantêm contato a Terra é 12 com 7 relativamente permanentes e 5 influenciais. Ao contrário da informação que o governo tenta passar, nem todos os são amigáveis representantes da Confederação Galáctica Espacial.



ZETA RETICULI GREYS Provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui. Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.


BELLATRAX GREYS Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente). Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.


PLEIADES Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galática Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos. Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.


DRACO MOTHMEN São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. Podem ser os Chupacabras.


Fonte:
News: Astronaut Neil Armstrong's True Story








Não se esqueça de participar do sorteio da Camisa do Sopro Solar.

Para participar, basta responder a enquete no Blog e fazer o seu cadastro no Sopro Solar!


A enquete se encontra no lado direito da página.



Vamos lá! Participe.


Obs.:Só poderá participar do sorteio da camisa quem responder a enquete e for um membro do Blog. 


Um abraço!


Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte  ficção científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.