Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você Se Lembra???

          Você se lembra que no dia 12 de Janeiro de 2012, (Post de 12-01) eu postei aqui no Sopro Solar que iria estrear no dia 20/01/2012
O Filme...


  ‘As  Aventuras  de  TINTIN     –     O   Segredo   do   Licorne’

       
           E disse naquela ocasião que iria assistir. Fui ante ontem (25-01), me programei para uma sessão às 18:30 hs.. Cheguei em cima da hora, não precisa nem falar que foi por causa do trânsito, mesmo nas férias.

           Fui ver em uma sala de exibição em 3D. E aconselho a quem tem por perto uma sala de exibição em 3D a fazer o mesmo. Mas senão, vá em 2D mesmo. Só não pode é deixar de assistir. Não deixe para ver depois em DVD, dê preferência para as "telonas".

          Não vou dar Spoilers(*) aqui, somente vou dar a minha pequena mas sincera opinião do que achei do filme.

          Achei muito bom e recomendo. A história é boa e vai agradar desde o seu irmão mais novo, até o seu irmão mais velho, com certeza os seus pais e aos seus avós.

          Para o público adulto, o filme traz algumas mensagens que as criancinhas talvez  não irão entender, digo criancinhas, pois a moçada de hoje tá muito esperta. Tem várias sacadas e trocadilhos. Preste atenção que você vai se divertir muito.

           Se somente agora está ouvindo falar de Tintin por causa do filme de Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy. Se esse for o seu caso, vale pesquisar um pouco antes de ir assistir o filme, pesquise sobre os personagens, tem muito material na rede(link abaixo). Essa é minha outra dica. 


           
Conheça a história do personagem um pouco, isso vai te deixar fã e fã até de Milu.  
Conheça mais sobre Tintin clicando aqui!!!

         


Agora é só ir ver o filme,  pegue a pipoca, acomode-se na poltrona e divirta-se!!!!


AS AVENTURAS DE TINTIN –
O SEGREDO DO LICORNE

          A Paramount Pictures e a Columbia Pictures apresentam em 3D Motion Capture o filme As Aventuras de Tintin – O Segredo do Licorne, realizado por Steven Spielberg, e que conta no elenco com Jamie Bell, como Tintin, um jovem e destemido repórter cuja procura incessante de uma boa história o leva para um mundo de grandes aventuras, e Daniel Craig como o malvado Red Rackham. 
          Baseado nos livros As Aventuras de Tintin de Hergé, o filme é produzido por Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy.

(*) Spoiler é quando algum site ou alguém revela fatos a respeito do conteúdo de determinado livro, filme, série ou jogo. O termo vem do inglês, mais precisamente está relacionado ao verbo “To Spoil”, que significa estragar. Numa tradução livre, spoiler faz referência ao famoso termo “estraga-prazeres”.
.




Um abraço.

Sopro Solar.                                          
O blog de quem curte ficção científica.                    


2 comentários:

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.