Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tecnologia

iPhone 4 S


Fonte www.apple.com

Hoje vou falar um pouco da câmera do iPhone 4 S.




Novas lentes.
A diferença é nítida.

Uma foto excelente não depende só dos megapixels, mas de boa luz também. A novíssima e avançada lente dessa câmera opera de uma maneira que fornece a melhor imagem possível independentemente da quantidade de luz. A lente especial utiliza cinco elementos de precisão para moldar a luz que entra, o que deixa toda a imagem ainda mais nítida. A abertura maior, f/2.4, permite entrar mais luz, por isso as fotos ficam mais brilhantes. O filtro híbrido infravermelho avançado mantém a luz IV longe para que você veja cores ainda mais precisas e consistentes.

Sensibilidade.
Como todo artista tem.

Use o seu iPhone à luz da lua, de velas ou daquelas luzinhas de Natal. Mas, se preferir, fique com a luz do sol mesmo. Que tal na praia? O iPhone captura imagens lindas, tanto com baixa luminosidade como com muita luz. Tudo para que o escuro nunca fique tão escuro nem o claro tão claro assim. Até mesmo as tomadas em movimento não ficam borradas. O sensor de iluminação de próxima geração na parte de trás foi projetado com maior sensibilidade e menor tempo de exposição para obter o mesmo brilho na cena — as cores ficam menos saturadas e você vê mais detalhes. E o flash LED aprimorado surge automaticamente quando necessário mas, é lógico, você pode desligá-lo.

Chip A5 e iOS 5.
O talento por trás das melhores fotos.

O chip A5 foi projetado com um processador de sinal de imagem, com a mesma qualidade dos presentes nas câmeras DSLR. É por isso que é só dar um toque para controlar a exposição e o foco. E também elimina o atraso do obturador. O processador de sinal de imagem deixa a câmera do iPhone 4S mais rápida para que você possa capturar a ação na hora que ela acontece. A câmera também utiliza algoritmos avançados do iOS 5 para maior precisão de cores, melhor equilíbrio de branco e maior faixa dinâmica. As fotos tiradas são um retrato fiel da realidade.

Muito mais que um rostinho bonito. Até dez.

Com a nova detecção de rostos, essa câmera é inteligente o suficiente para saber se você está tirando foto de uma pessoa ou de um grupo. A câmera faz foco no rosto mais em destaque e equilibra a exposição em até 10 rostos. Assim você vai ver bem todos os rostos. Talvez até alguns sorrisos.

Algumas oportunidades
não aparecem duas vezes.

Pense em todos aqueles momentos divertidos e inesquecíveis que você gostaria de gravar. Agora você abre o app Câmera diretamente da Tela Bloqueada. Quando as coisas acontecerem você captura e pronto. Simples, não? Componha uma foto rápida com linhas de grade e movimentos de zoom. Dê um toque para o foco. Depois é só pressionar o botão de aumentar o volume para tirar a foto. De repente, todas viraram boas oportunidades.

Edite suas fotos diretamente no iPhone.

Não é só uma câmera fantástica, é também um estúdio de edição. Recorte, gire, faça ajustes e remova olhos vermelhos, com a ajuda do iPhone e sem nenhum software de edição de foto e nem um computador. Organize as suas fotos em álbuns, assim você sempre saberá onde as suas fotos estão quando quiser mostrá-las.

HDR. Três vezes mais chances
de tirar uma foto perfeita.

Dê um toque em HDR e tire uma foto. O iPhone 4S tira três fotos da mesma cena, cada uma delas com um nível diferente de exposição. Em seguida reúne as três compondo uma única foto que combina as melhores partes de cada foto. A faixa ampla de luz é mais precisa em uma foto HDR. O iPhone salva ambas as fotos, a original e a HDR no Rolo de Câmera. A diferença é gritante.

Streaming de Fotos.
Sua foto vai aparecer em todos os lugares.

Com o Streaming de Fotos do iCloud, as novas fotos são enviadas automaticamente para todos os dispositivos, para que você possa mostrar as suas fotos para quem desejar, usando o seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC1. Publique as suas fotos na web na hora em que elas forem tiradas e cause sensação no mundo do Flickr, Facebook e do Twitter. Compartilhe-as na sua HDTV com o AirPlay2. Ou envie as fotos pelo iMessage ou MMS. Ou faça algo mais tradicional e envie as fotos por e-mail.













Sopro Solar                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOPRO SOLAR, o blog de quem curte Ciência, Astronomia, Ficção Científica e Conhecimento Aliado à Diversão.
Deixe o seu comentário.